Encomendas e Pagamentos
1 – Após a confirmação da encomenda, a Destilaria Dois Belos enviará um e-mail para o endereço de contacto registado na mesma pelo cliente aquando a formalização, com todos os detalhes sobre a entrega, faturação, informações de pagamento, produtos e valores. A Destilaria Dois Belos sugere a todos os clientes a confirmação dos detalhes da mesma. Caso o cliente não receba o e-mail de confirmação de encomenda é solicitado que entre em contacto com a Destilaria Dois Belos através do email encomendas@destilariadoisbelos.pt para que essa notificação seja novamente remetida para o endereço de e-mail do cliente.
2 – Se algum dos detalhes colocados pelo cliente na encomenda se encontrem equivocados e/ou o cliente pretenda alterar alguma informação, desde que a encomenda ainda não tenha sido expedida, é solicitado que o cliente entre em contacto através do email encomendas@destilariadoisbelos.pt com a maior brevidade possível para que internamente seja feita a alteração solicitada pelo cliente. As alterações de detalhes de encomendas já expedidas terão de ser analisadas pela equipa da Destilaria Dois Belos para que, juntamente com o cliente se encontre solução mais adequada.
3 – Todas as encomendas na Destilaria Dois Belos só serão processadas após o recebimento efetivo do pagamento. A formalização da encomenda só em si não constitui uma reserva dos produtos.
4 – Caso uma encomenda não possa ser satisfeita em parte ou na totalidade, o cliente será imediatamente contactado pela Destilaria Dois Belos de modo a encontrar a solução mais adequada.
5 – Todas as encomendas feitas na Destilaria Dois Belos têm um prazo máximo de pagamento de 15 dias. Findo este prazo, a encomenda será automaticamente cancelada.
6 – As encomendas poderão ser canceladas quando expressamente solicitado pelo cliente através do email encomendas@destilariadoisbelos.pt antes das expedições das encomendas. Após a confirmação da expedição da encomenda, é solicitado ao cliente que contacte a Destilaria Dois Belos para que, juntamente com o mesmo se encontre a solução mais adequada.
7 Através da Loja Online da Destilaria Dois Belos são aceites pagamentos por meio de Referência Multibanco, MBWAY, Cartão de Crédito e PayShop (gestão efetuada pela empresa Ifthenpay –https://ifthenpay.com/)
8 – Os estados das encomendas na Destilaria Dois Belos são compreendidos em 4 fases: Pendente, Em Processamento, Em Espera e Finalizada.
a) Pendente – Aguarda a entrada do pagamento no sistema da Destilaria Dois Belos;
b) Em Processamento – Fase em que o pagamento já foi rececionado, e a encomenda encontra-se em processamento e em acondicionamento/preparação;
c) Em Espera – Aguarda confirmações adicionais com o cliente para prosseguir com a encomenda. Fase de cariz excecional.
d) Finalizado – A encomenda já foi expedida/enviada.
9 – Os pagamentos são recebidos em euros, independentemente da moeda com que é efetuada a transação.
10 – O nosso departamento de apoio ao cliente, em alguns casos, poderá solicitar documentos de forma a seguir com o processamento da encomenda.