1 – Expedições e Entregas

1.1 – Para as encomendas serem enviadas para a morada solicitada deverá ser indicada uma morada nacional completa com respetivo código postal. (morada apenas de Portugal Continental). 

1.2 – Em geral, após a expedição, uma encomenda na Destilaria Dois Belos demora a ser entregue 72 horas (3 dias úteis) para entrega em Portugal Continental.

1.3 – Após a expedição das encomendas, a informação para monotorização do envio ficará disponível na conta dos clientes que tenham efetuado a encomenda com registo e é igualmente enviada uma notificação via e-mail com a informação do link para monotorização do envio para todos os clientes registados e não registados. Se por algum motivo o cliente não receber a confirmação de expedição deverá entrar em contacto com a Destilaria Dois Belos através do email encomendas@destilariadoisbelos.pt para que seja novamente remetida toda a informação disponível sobre a expedição da encomenda.

1.4 – Após a notificação de expedição, os clientes deverão acompanhar o estado do envio através do link fornecido pela Destilaria Dois Belos, para que estejam a par do estado de evolução até ao momento da entrega da encomenda, uma vez que a Destilaria Dois Belos não notifica a cada alteração de estado do envio.

1.5 – Todos os produtos enviados pela Destilaria Dois Belos devem ser verificados no ato da entrega. Se o cliente verificar que a encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa do transportador e notificar de imediato a Destilaria Dois Belos através do email encomendas@destilariadoisbelos.pt.

1.6 – Se após a entrega, o cliente verificar que algum dos artigos não se encontra em conformidade, é solicitado que entre em contacto imediato com a Destilaria Dois Belos através do e-mail info@destilariadoisbelos.pt indicando o número da encomenda ou o número do documento que acompanhou a encomenda, anexando imagens da embalagem conforme a recebeu e de todos os artigos, para que internamente seja aberto o processo de averiguação da ocorrência e deste modo possa ser solucionada a situação com a maior brevidade possível.

1.7 – A Destilaria Dois Belos tem contratado serviços com transportadoras especializadas para efeitos de entregas em Portugal. São efetuados todos os esforços cumprir os prazos de expedição e entrega, no entanto salienta-se que os possíveis atrasos nas entregas poderão ser de cariz alheio à Destilaria Dois Belos, não sendo possível, nesses casos, garantir prazos exatos de entrega.

1.8 – A maioria das entregas é feita em horário de expediente em dias úteis na morada de envio indicada pelo cliente quando submeteu a encomenda.

1.09 – Em caso de tentativa de entrega por parte da companhia de transportes sem sucesso por ausência, é sempre deixado um aviso de passagem na caixa do correio do cliente com as indicações da transportadora. Dependendo do serviço e da transportadora as encomendas deverão ser recolhidas no local indicado pela mesma no aviso de passagem, ou deverão ser seguidas as indicações solicitadas no mesmo aviso.

1.10 – Se por algum motivo o cliente não possa receber a encomenda ou levantá-la no local indicado pela transportadora, solicita-se ao cliente que contacte a Destilaria Dois Belos para que em conjunto se possa encontrar a solução mais adequada.

2 – Devoluções

2.1 – A Destilaria Dois Belos reconhece a todos os seus clientes o direito de resolução dos contratos que com ela celebram, permitindo-lhes a devolução, num prazo de 14 (catorze) dias, dos produtos adquiridos nos termos do Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/05.

2.2 – Para trocas ou devoluções, solicita-se ao cliente que contacte a Destilaria Dois Belos através do e-mail info@destilariadoisbelos.pt indicando o número da encomenda ou do documento que a acompanhou, tendo em conta as condições descriminadas abaixo nos seguintes tópicos:

a) Para realizar a devolução da encomenda, o produto deverá estar em perfeitas condições, e se for caso disso com a sua embalagem original, acessórios ou ofertas promocionais incluídas, e acompanhado do comprovativo de compra ou fatura.

b) Admitir-se-á a devolução dos produtos defeituosos e envios equivocados, responsabilizando-se a Destilaria Dois Belos pelos gastos de envio e recolha sempre que o cliente comunique esta circunstância num prazo de 14 (catorze) dias contados desde a data de receção do produto.

c) Uma vez recebida a mercadoria nas nossas instalações e após validação do estado da mesma em conformidade, proceder-se-á à devolução do seu valor de acordo com a modalidade de pagamento realizada pelo cliente, ou uma outra solução previamente acordada com o mesmo.

2.3 – A Destilaria Dois Belos assume a responsabilidade decorrente dos defeitos de origem ou matéria-prima do produto adquirido e caso tal se venha a confirmar pela equipa especializada da Destilaria Dois Belos proceder-se-á à troca ou devolução do produto sem qualquer custo para o cliente.

2.4 – Destilaria Dois Belos não aceitará a devolução do produto depois de usado, ou no caso de ter sido alterado ou modificado.

2.5 – A Destilaria Dois Belos não se responsabiliza pelas deficiências decorrentes do uso incorreto, negligência, más condições de armazenamento ou causas de força maior.